Esta funcionalidade permite enviar documentos, como modelos de folders, cartas pós-vendas, informativos e aviso de reajuste de cobrança às pessoas dos contatos selecionados.

Os HTML's dos folders, cartas pós-venda, informativos, aviso de reajuste de cobrança, entre outros modelos, são cadastrados no Configurador Bimer, em Geral / Outros Cadastros / Modelos de envio para cliente.

Eles também deverão estar vinculados ao cadastro de perfil do usuário ou ao perfil individual do usuário no sistema Cadastro de Usuário, em Usuários / Perfis de acesso do usuário / Sistemas: Acessos gerais / Acessos: Envio em massa para o cliente / quadro Modelos de envio para cliente.

  1. Realize o filtro dos contatos de venda no CRM Vendas.
  2. Clique em Filtrar.
  3. Clique em Seleção de pessoas, na tela de resultado.
  4. Arraste os contatos para dentro do quadro de Pessoas Selecionadas.
  5. Clique em Envio para cliente.
  6. Clique sobre uma opção de envio:

    • Aviso de reajuste de cobrança: envia uma notificação do reajuste da cobrança do contrato para o cliente.
    • Modelos: envia um dos modelos pré-configurados no Configurador Bimer, em Geral / Outros Cadastros / Modelos de envio para cliente.

  7. Clique em Enviar e-mail.