Esta funcionalidade permite enviar documentos, como modelos de folders, cartas pós-vendas, informativos e aviso de reajuste de cobrança às pessoas dos contatos selecionados.
Os HTML's dos folders, cartas pós-venda, informativos, aviso de reajuste de cobrança, entre outros modelos, são cadastrados no Configurador Bimer, em Geral / Outros Cadastros / Modelos de envio para cliente.
Eles também deverão estar vinculados ao cadastro de perfil do usuário ou ao perfil individual do usuário no sistema Cadastro de Usuário, em Usuários / Perfis de acesso do usuário / Sistemas: Acessos gerais / Acessos: Envio em massa para o cliente / quadro Modelos de envio para cliente.
- Realize o filtro dos contatos de venda no CRM Vendas.
- Clique em Filtrar.
- Clique em Seleção de pessoas, na tela de resultado.
- Arraste os contatos para dentro do quadro de Pessoas Selecionadas.
- Clique em Envio para cliente.
- Clique sobre uma opção de envio:
- Aviso de reajuste de cobrança: envia uma notificação do reajuste da cobrança do contrato para o cliente.
- Modelos: envia um dos modelos pré-configurados no Configurador Bimer, em Geral / Outros Cadastros / Modelos de envio para cliente.
- Clique em Enviar e-mail.