Esta funcionalidade permite enviar documentos, como modelos de folders, cartas pós-vendas, informativos e aviso de reajuste de cobranças às pessoas dos contratos selecionados. 

Os HTMLs dos folders, cartas pós-venda, informativos, aviso de reajuste de cobrança, entre outros modelos, são cadastrados no Configurador Bimer, em Geral / Outros Cadastros / Modelos de envio para cliente.

Eles também deverão estar vinculados ao cadastro de perfil do usuário ou ao perfil individual do usuário no sistema Cadastro de Usuário, em Usuários / Perfis de acesso do usuário / Sistemas: Acessos gerais / Acessos: Envio em massa para o cliente / quadro Modelos de envio para cliente.

  1. Realize o filtro dos contatos de venda no CRM Vendas.
  2. Clique em Filtrar.
  3. Selecione o cliente desejado.
  4. Clique em Envio para cliente, na tela de resultado.
  5. Selecione o modelo desejado. 

    Os modelos são pré-configurados no Configurador Bimer em Geral / Outros Cadastros / Modelos de envio para cliente.


  6. Clique em Enviar e-mail.