Ao inserir um parecer você dá continuidade a um atendimento que está aguardando conclusão, acrescentando informações com o objetivo de solucionar o assunto abordado pelo atendimento criado.

Inserir Parecer


  1. Realize o Filtro dos atendimentos no CRM - Consulta de Atendimentos.
  2. Clique em Filtrar.
  3. Clique sobre o atendimento para selecioná-lo.
  4. Clique em Parecer no menu. 

    Dica:

    Ao adicionar um parecer, as informações dos campos da tela de parecer já vêm preenchidas automaticamente. Para alterar essas as informações dos campos, clique no botão ao lado do campo Pessoa.

  5. Descreva o parecer do atendimento.
  6. Selecione o Tipo de contato.
  7. Informe a Pessoa de Contato.
  8. (Opcional) Clique no botão Enviar para cliente para enviar enviar Folders, Cartas pós-vendas, Informativos, entre outros. 

    Os HTMLs dos Folders, Cartas pós-vendas, Informativos, entre outros, são cadastrados em Configurador Bimer / Geral / Outros Cadastros / Modelos de envio para cliente.

  9. (Opcional) Clique no botão Anexos para adicionar um arquivo no atendimento.

  10. Clique Ok.


Concluir Parecer Pendente


O recurso Pareceres Pendentes exibe todos os atendimentos que o usuário logado possua pendente de conclusão, independente do filtro.

  1. Clique no botão Pareceres Pendentes no CRM - Consulta de Atendimentos.
  2. Selecione o parecer pendente que deseja concluir.
  3. Clique em Concluir parecer.
  4. Adicione as informações que faltam no parecer. 
  5. Clique em Ok.


Visualizar Histórico


A visualização do histórico permite consultar todos os pareceres incluídos no atendimento. 

  1. Realize o Filtro dos atendimentos no CRM - Consulta de Atendimentos.
  2. Clique em Filtrar.

  3. Clique sobre o atendimento para selecioná-lo.

  4. Clique em Histórico.

  5. Selecione uma das opções para a visualização:

    • Histórico do atendimento: para visualizar um histórico completo com todos os pareceres deste atendimento.

    • Histórico padrão do atendimento: para visualizar somente os atendimentos com pareceres padrão, ou seja, pareceres onde foi utilizado o Texto padrão do parecer. 

      Dica:

      Clique aqui para obter mais informações sobre Parecer Padrão.