Ao inserir um parecer você dá continuidade a um atendimento que está aguardando conclusão, acrescentando informações com o objetivo de solucionar o assunto abordado pelo atendimento criado.
Inserir Parecer
- Realize o Filtro dos atendimentos no CRM - Consulta de Atendimentos.
- Clique em Filtrar.
- Clique sobre o atendimento para selecioná-lo.
Clique em Parecer no menu.
Dica:
Ao adicionar um parecer, as informações dos campos da tela de parecer já vêm preenchidas automaticamente. Para alterar essas as informações dos campos, clique no botão ao lado do campo Pessoa.
- Descreva o parecer do atendimento.
- Selecione o Tipo de contato.
- Informe a Pessoa de Contato.
(Opcional) Clique no botão Enviar para cliente para enviar enviar Folders, Cartas pós-vendas, Informativos, entre outros.
Os HTMLs dos Folders, Cartas pós-vendas, Informativos, entre outros, são cadastrados em Configurador Bimer / Geral / Outros Cadastros / Modelos de envio para cliente.
(Opcional) Clique no botão Anexos para adicionar um arquivo no atendimento.
- Clique Ok.
Concluir Parecer Pendente
O recurso Pareceres Pendentes exibe todos os atendimentos que o usuário logado possua pendente de conclusão, independente do filtro.
- Clique no botão Pareceres Pendentes no CRM - Consulta de Atendimentos.
- Selecione o parecer pendente que deseja concluir.
- Clique em Concluir parecer.
- Adicione as informações que faltam no parecer.
- Clique em Ok.
Visualizar Histórico
A visualização do histórico permite consultar todos os pareceres incluídos no atendimento.
- Realize o Filtro dos atendimentos no CRM - Consulta de Atendimentos.
Clique em Filtrar.
Clique sobre o atendimento para selecioná-lo.
Clique em Histórico.
Selecione uma das opções para a visualização:
Histórico do atendimento: para visualizar um histórico completo com todos os pareceres deste atendimento.
Histórico padrão do atendimento: para visualizar somente os atendimentos com pareceres padrão, ou seja, pareceres onde foi utilizado o Texto padrão do parecer.
Dica:
Clique aqui para obter mais informações sobre Parecer Padrão.