Esta funcionalidade permite enviar documentos, como modelos de folders, cartas pós-vendas, informativos e aviso de reajuste de cobrança às pessoas dos contatos selecionados

Os HTML's dos folders, cartas pós-vendas, informativos, aviso de reajuste de cobrança, entre outros modelos, são cadastrados no Configurador Bimer, em Geral / Outros Cadastros / Modelos de envio para cliente. Eles também deverão estar vinculados ao cadastro de perfil do usuário ou ao perfil individual do usuário no sistema Cadastro de Usuário em Usuários/ Perfis de acesso do usuário/ Sistemas: Acessos gerais / Acessos: Envio em massa para o cliente/ quadro Modelos de envio para cliente.

  1. Realize o Filtro dos atendimentos no CRM - Consulta de Atendimentos.

  2. Clique em Filtrar.

  3. Clique em Envio para cliente.
  4. Clique sobre uma opção de envio:

    • Aviso de reajuste de cobrança: envia uma notificação do reajuste da cobrança do contrato para o cliente.
    • Modelos: envia um dos modelos pré-configurados no Configurador Bimer em Geral / Outros Cadastros / Modelos de envio para cliente.

  5. Clique em Enviar e-mail.