O recurso Fatores Críticos tem como finalidade informar atendimentos referentes à pessoa do atendimento que estejam vencidos ou que estão próximos do vencimento, destacando todos os assuntos que precisam ser verificados e finalizados com urgência. Os atendimentos abertos e não solucionados no primeiro contato são apresentados no cadastro do cliente, na tela principal do módulo CRM.

Sempre que estiver em contato com um cliente, verifique os fatores críticos e ofereça ajuda sobre o assunto. 

Através do fator crítico é possível identificar se há algum setor precisando dar continuidade ao atendimento e, assim, encaminhá-lo, de forma que todos seus assuntos a serem verificados possam ser resolvidos.

Os atendimentos são exibidos na tela de fatores críticos caso ultrapasse cinco dias de vencido, independente de configuração. Todavia, o Bimer também permite personalizar os fatores críticos que devem ou não entrar na relação dos tipos de atendimentos considerados como fatores críticos no Configurador Bimer. Caso não seja informado algum tipo de atendimento nestes campos, o sistema irá considerar todos os tipos de atendimento.

  • Atendimentos que devem entrar nos fatores críticos: Configurador Bimer em CRM / Opções / Atendimentos/ Tipos de atendimento / Fatores Críticos.
  • Atendimentos que não devem entrar nos fatores críticos: Configurador Bimer em CRM / Opções / Atendimentos/ Tipos de atendimento / Não entra nos fatores críticos.

  1. Informe o Código da Pessoa ou clique em Localizar   no CRM - Administrador de relacionamentos.
  2. Clique em Fatores críticos .
  3. Selecione o atendimento.
  4. Clique em Histórico.
  5. Após analisar o atendimento, clique em Parecer para incluir um novo.