Mensagem: Não existe informação de banco para o favorecido da Unidade - Como resolver?

No momento de gerar boletos o sistema pode apresentar a seguinte mensagem: "Não há dados para a Geração. Não existe informação de banco para o favorecido da Unidade", esta mensagem aparece quando não foi informada a conta bancária no cadastro do favorecido (administradora ou condomínio) e nesta dica veremos como resolver este problema.




Como verificar se a conta bancária foi informada no favorecido administradora


  1. Acesse a aba Administração - Administradora.
  2. Clique na aba Bancárias.
  3. Verifique se a conta bancária foi informada, caso não, clique no botão Cadastrar nova conta (Clique aqui para saber como cadastrar uma conta bancária).
  4. Clique em Gravar.

Como verificar se a conta bancária foi informada no favorecido condomínio


  1. Acesse a aba Administração - Condomínios - Condomínios.
  2. Dê um duplo clique no condomínio desejado.
  3. Clique na aba Cobrança.
  4. Verifique se a conta bancária foi informada, caso não, clique no botão Cadastrar nova conta (Clique aqui para saber como cadastrar uma conta bancária).
  5. Clique em Gravar.


Se mesmo após informar a conta do favorecido a mensagem persistir mantenha contato com o suporte.