Mensagem: Não existe informação de banco para o favorecido da Unidade - Como resolver?         
        
      
        	     No momento de gerar boletos o sistema pode apresentar a seguinte mensagem: "Não há dados para a Geração. Não existe informação de banco para o favorecido da Unidade", esta mensagem aparece quando não foi informada a conta bancária no cadastro do favorecido (administradora ou condomínio) e nesta dica veremos como resolver este problema.
Como verificar se a conta bancária foi informada no favorecido administradora
- Acesse a aba Administração - Administradora.
 - Clique na aba Bancárias.
 - Verifique se a conta bancária foi informada, caso não, clique no botão Cadastrar nova conta (Clique aqui para saber como cadastrar uma conta bancária).
 - Clique em Gravar.
 
Como verificar se a conta bancária foi informada no favorecido condomínio
- Acesse a aba Administração - Condomínios - Condomínios.
 - Dê um duplo clique no condomínio desejado.
 - Clique na aba Cobrança.
 - Verifique se a conta bancária foi informada, caso não, clique no botão Cadastrar nova conta (Clique aqui para saber como cadastrar uma conta bancária).
 - Clique em Gravar.
 
Se mesmo após informar a conta do favorecido a mensagem persistir mantenha contato com o suporte.

