Como vincular a conta bancária no cadastro da Administradora e do Condomínio

Após o cadastramento das contas bancárias, a mesma poderá ser vinculada ou no cadastro da Administradora ou no cadastro dos Condomínios. (Para cadastrar uma conta bancária, clique aqui). 


Para vincular a conta bancária no cadastro da Administradora e do Condomínio, siga os passos abaixo:


Vincular conta bancária na Administradora 

  1. Acesse a Aba Administração - Administradora - Administradora.

  2. No cadastro da Administradora, acesse a aba Bancárias e clique em Adicionar Contas.

  3. Na tela para a seleção das contas bancárias, clique sobre a conta bancária que será vinculada à Administradora e, em seguida, clique em Selecionar.

    Nessa tela, serão apresentadas apenas as contas bancárias para quais, em seu cadastro, foi marcada a opção de conta da administradora.
  4. Após a seleção da conta bancária, será definida - caso for vinculada mais de uma conta bancária à Administradora, qual delas é a padrão, marcando a opção ao lado da descrição das contas.

  5. Clique em Gravar .

Vincular conta bancária no Condomínio 

  1. Acesse a Aba Administração - Cadastros Administração - Condomínios - Condomínios .

  2. Abra o cadastro do Condomínio desejado, acesse a aba Cobrança e clique em Vincular conta.

  3. Na tela para a seleção das contas bancárias, clique sobre a conta bancária que será vinculada ao Condomínio e, em seguida, clique em Selecionar.

    Nessa tela, serão apresentadas apenas as contas bancárias para quais, em seu cadastro, não foi marcada a opção de conta da administradora.
  4. Clique em Gravar