Por meio da opção Condomínios Condomínios você faz o cadastro e gerenciamento dos condomínios com os quais sua administradora trabalha.

Menu Suspenso 

Cadastrar Condomínio


  1. Na tela principal do Condomínio, clique na aba Administração.
  2. Clique em Condomínios / Condomínios.
  3. Clique em Novo .
  4. Informe as abas: 

    Gerais 
    Complementares 
    Adicionais 
    Cobrança 
    Vencimento 
    Disponíveis 
    Síndico e Conselho 
    Medidores 
    Características 
    Previsão Orçamentária 
    Anexos 
  5. Clique em Gravar.


Editar Condomínio


  1. Na tela principal do Condomínio, clique na aba Administração.
  2. Clique em Condomínios / Condomínios.
  3. Selecione o cadastro.
  4. Clique em Editar .
  5. Faça as alterações.
  6. Clique em Gravar.


Excluir Condomínio


  1. Na tela principal do Condomínio, clique na aba Administração.
  2. Clique em Condomínios / Condomínios.
  3. Selecione o cadastro.
  4. Clique em Excluir .
  5. Clique em Ok.


Localizar Condomínio


  1. Na tela principal do Condomínio, clique na aba Administração.
  2. Clique em Condomínios / Condomínios.
  3. Clique em Localizar .
  4. Selecione a opção de parâmetro a ser pesquisado.
  5. No campo Procurar por informe o conteúdo a ser pesquisado com base na opção de parâmetro de busca selecionada.
  6. Clique em Procura .
  7. Selecione o que cadastro localizado.
  8. Clique em Ok .


Imprimir Relatório


  1. Na tela principal do Condomínio, clique na aba Administração.
  2. Clique em Condomínios / Condomínios.
  3. Clique em Imprimir .
  4. Selecione a ordenação dos itens no relatório.
  5. Marque os dados dos condomínios que serão impressos.
  6. Clique em OK


Visualizar Relatório


  1. Na tela principal do Condomínio, clique na aba Administração.
  2. Clique em Condomínios / Condomínios.
  3. Clique em Visualizar .
  4. Selecione a ordenação dos itens no relatório.
  5. Marque os dados dos condomínios que serão impressos.
  6. Clique em OK


Cadastrar Telefone


  1. Na tela principal do Condomínio, clique na aba Administração.
  2. Clique em Condomínios / Condomínios.
  3. Selecione o condomínio.
  4. Clique em Telefones

    Dica!

    Você pode alterar ou excluir um telefone já incluído. 



    1. Informe os dados do contato, como o número do telefone, o tipo, a função e o nome da pessoa de contato.
    2. Clique em Adicionar.
    3. (Opcional) Marque a opção Padrão para que o telefone seja utilizado em pesquisas, relatórios, entre outros.

  5. Clique em Gravar.


Excluir Condomíno do Site


Com esta opção, você pode remover um determinado condomínio da Integração Desktop x Web

  1. Na tela principal do Condomínio, clique na aba Administração.
  2. Clique em Condomínios / Condomínios.
  3. Selecione o condomínio.
  4. Clique em Exclui o condomínio selecionado do site .
  5. Aguarde enquanto as informações são atualizadas no Condomínio Up.