Por meio da opção Condomínios você faz o cadastro e gerenciamento dos condomínios com os quais sua administradora trabalha.
Menu Suspenso
Cadastrar Condomínio
- Na tela principal do Condomínio, clique na aba Administração.
- Clique em Condomínios / Condomínios.
- Clique em Novo .
Informe as abas:
Gerais
Complementares
Adicionais
Cobrança
Vencimento
Disponíveis
Síndico e Conselho
Medidores
Características
Previsão Orçamentária
Anexos
- Clique em Gravar.
Editar Condomínio
- Na tela principal do Condomínio, clique na aba Administração.
- Clique em Condomínios / Condomínios.
- Selecione o cadastro.
- Clique em Editar .
- Faça as alterações.
- Clique em Gravar.
Excluir Condomínio
- Na tela principal do Condomínio, clique na aba Administração.
- Clique em Condomínios / Condomínios.
- Selecione o cadastro.
- Clique em Excluir .
- Clique em Ok.
Localizar Condomínio
- Na tela principal do Condomínio, clique na aba Administração.
- Clique em Condomínios / Condomínios.
- Clique em Localizar .
- Selecione a opção de parâmetro a ser pesquisado.
- No campo Procurar por informe o conteúdo a ser pesquisado com base na opção de parâmetro de busca selecionada.
- Clique em Procura .
- Selecione o que cadastro localizado.
- Clique em Ok .
Imprimir Relatório
- Na tela principal do Condomínio, clique na aba Administração.
- Clique em Condomínios / Condomínios.
- Clique em Imprimir .
- Selecione a ordenação dos itens no relatório.
- Marque os dados dos condomínios que serão impressos.
- Clique em OK.
Visualizar Relatório
- Na tela principal do Condomínio, clique na aba Administração.
- Clique em Condomínios / Condomínios.
- Clique em Visualizar .
- Selecione a ordenação dos itens no relatório.
- Marque os dados dos condomínios que serão impressos.
- Clique em OK.
Cadastrar Telefone
- Na tela principal do Condomínio, clique na aba Administração.
- Clique em Condomínios / Condomínios.
- Selecione o condomínio.
- Clique em Telefones
Dica!
Você pode alterar ou excluir um telefone já incluído.
- Informe os dados do contato, como o número do telefone, o tipo, a função e o nome da pessoa de contato.
- Clique em Adicionar.
- (Opcional) Marque a opção Padrão para que o telefone seja utilizado em pesquisas, relatórios, entre outros.
. - Clique em Gravar.
Excluir Condomíno do Site
Com esta opção, você pode remover um determinado condomínio da Integração Desktop x Web.
- Na tela principal do Condomínio, clique na aba Administração.
- Clique em Condomínios / Condomínios.
- Selecione o condomínio.
- Clique em Exclui o condomínio selecionado do site .
- Aguarde enquanto as informações são atualizadas no Condomínio Up.