Configure as opções de impostos na rotina de comissão na baixa de títulos a receber.

  1. Acesse o Configurador Bimer em Financeiro / Opções / Comissão / Impostos.
  2. Configure os campos: 

    CampoDescrição
    Não somar o valor de PIS retido na base de cálculo da comissão

    Marque para que o valor do PIS retido na base de comissão não seja somado no cálculo do valor do repasse gerado no Conta Corrente.

    Não somar o valor de COFINS retido na base de cálculo da comissão

    Marque para que o valor do COFINS retido na base de comissão não seja somado no cálculo do valor do repasse gerado no Conta Corrente.

    Não somar o valor de CSLL retido na base de cálculo da comissãoMarque para que o valor do CSLL retido na base de comissão não seja somado no cálculo do valor do repasse gerado no Conta Corrente.
    Não somar o valor de IRRF retido na base de cálculo da comissãoMarque para que o valor do IRRF retido na base de comissão não seja somado no cálculo do valor do repasse gerado no Conta Corrente.
    Não somar o valor de ISS retido na base de cálculo da comissãoMarque para que o valor do ISS retido na base de comissão não seja somado no cálculo do valor do repasse gerado no Conta Corrente.
    Não somar o valor de INSS retido na base de cálculo da comissãoMarque para que o valor do INSS retido na base de comissão não seja somado no cálculo do valor do repasse gerado no Conta Corrente.
    Não somar o valor de PIS/COFINS/CSLL retido na base de cálculo da comissãoMarque para que o valor do PIS/COFINS/CSLL retido na base de comissão não seja somado no cálculo do valor do repasse gerado no Conta Corrente.
    Não somar o valor de outros retido na base de cálculo da comissãoMarque para que o valor de outros impostos retido na base de comissão não seja somado no cálculo do valor do repasse gerado no Conta Corrente.

    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

  3. Clique em Gravar.