Nesta aba configure as empresas que irão trabalhar com a rotina de conferência cega de entrada.
- Acesse o Configurador Bimer, em Estoque / Opções / Conferência Cega de Entrada.
Clique em Adicionar .
Você pode também pode adicionar todas as empresas cadastradas, remover uma ou todas as empresas .
- Selecione a empresa para trabalhar com a rotina de conferência cega de entrada.
- Clique em Ok.
- Marque para que no momento da finalização da conferência, seja destacada com cor diferente os itens que apresentarem divergência entre o documento e a conferência.
- Marque a opção Atualizar automaticamente a data de referência do documento com a data de liberação da conferência para que a data de referência do documento no Nota fiscal de entrada seja atualizada para a data de liberação da conferência.
Caso esta opção permaneça desmarcada, a data de referência do documento no Nota fiscal de entrada não será atualizada com a liberação da conferência, mantendo-se a informada no cadastro do documento.
A atualização da data de referência no documento só ocorrerá após a liberação do documento no conferência cega de entrada, a qual é habilitada ao clicar no botão Liberar para conferência no módulo Nota fiscal de entrada. Vale ressaltar que a integração de conferência cega via API não será impactada por esta configuração.
- Clique em Gravar.