Nesta aba configure as empresas que irão trabalhar com a rotina de conferência cega de entrada.

  1. Acesse o Configurador Bimer, em Estoque / Opções / Conferência Cega de Entrada.
  2. Clique em Adicionar

    Você pode também pode adicionar todas as empresas cadastradas, remover uma ou todas as empresas .

    1. Selecione a empresa para trabalhar com a rotina de conferência cega de entrada.
    2. Clique em Ok.

  3. Marque para que no momento da finalização da conferência, seja destacada com cor diferente os itens que apresentarem divergência entre o documento e a conferência.
  4. Marque a opção Atualizar automaticamente a data de referência do documento com a data de liberação da conferência para que a data de referência do documento no Nota fiscal de entrada seja atualizada para a data de liberação da conferência.

    Caso esta opção permaneça desmarcada, a data de referência do documento no Nota fiscal de entrada não será atualizada com a liberação da conferência, mantendo-se a informada no cadastro do documento. 

    A atualização da data de referência no documento só ocorrerá após a liberação do documento no conferência cega de entrada, a qual é habilitada ao clicar no botão Liberar para conferência no módulo Nota fiscal de entrada. Vale ressaltar que a integração de conferência cega via API não será impactada por esta configuração.


  5. Clique em Gravar.