A configuração do Centro de responsabilidade na rotina de compras é utilizada quando a empresa deseja gerar um atendimento no CRM a cada pedido gerado. Ao habilitar esta configuração, serão exibidos os seguintes recursos no módulo Pedido de compra :
- Colunas da tela principal:
<Possui atendimento> : A letra S mostra que o pedido possui um atendimento vinculado. Já a letra N quer dizer que o pedido não possui atendimento.
<Atendimento encerrado> : A letra S mostra que o pedido possui um atendimento encerrado. Já a letra N quer dizer que o atendimento ainda está aberto.
<CR Atual> : Exibe o atual centro de responsabilidade do atendimento. - Menu Histórico do atendimento: permite visualizar o atendimento criado e fornecer pareceres se necessário.
- Menu Parecer do atendimento: permite incluir pareceres sem precisar abrir o histórico do atendimento pela cotação selecionada.
- Acesse o Configurador Bimer, em Estoque/ Opções/ Compras/ Centro de responsabilidade.
- Marque a opção O pedido será acompanhado com centro de responsabilidade.
- Selecione um Tipo de atendimento e o Centro de Responsabilidade de encerramento para que o atendimento seja criado e encerrado no momento correto.
- Preencha os demais campos de acordo com a sua necessidade.
- Clique em Gravar.