Nas configurações de Situação do produto você define suas preferências de como a rotina do CRM deve funcionar.
- Acesse o Configurador Bimer, em CRM/ Opções/ Situação do produto.
Realize as configurações de acordo com sua preferência, incluindo os campos:
Campo
Descrição
Situação padrão (cadastro) Selecione ou cadastre uma situação do produto padrão para o cadastro.
Situação do produto pleno Informe ou cadastre a situação do produto pleno.
Produto ativo Informe ou selecione o código de situação do produto ativo, separados por vírgula. Produto somente suporte Informe ou selecione o código de situação do produto somente suporte, separados por vírgula. Produto cancelado Informe ou selecione o código de situação do produto cancelado, separados por vírgula. Produto devolvido Informe ou selecione o código de situação do produto devolvido, separados por vírgula. Produto somente envio Informe ou selecione o código de situação do produto somente envio, separados por vírgula. Produto sem manutenção Informe ou selecione o código de situação do produto sem manutenção, separados por vírgula. Produto em demonstração Informe ou selecione o código de situação do produto em demonstração, separados por vírgula. Cobrança de visita Informe ou selecione o código de situação do produto com cobrança de visita, separados por vírgula. Cobrança de envio Informe ou selecione o código de situação do produto com cobrança de envio, separados por vírgula. Considera na verificação de carência Informe ou selecione o código de situação que será considerado na verificação de carência, separados por vírgula. Obrigatório data de carência Informe ou selecione o código de situação de produto com obrigatoriedade de data de carência, separados por vírgula. Obrigatório data de validade da cobrança Informe ou selecione o código de situação de produto com obrigatoriedade de validade da cobrança, separados por vírgula. Não mostrar os produtos devolvidos na tela "Atendimento" do CRM - Marcada: ao entrar na tela Atendimentos do CRM, os produtos devolvidos não serão mostrados. Porém, será possível visualizar de forma temporária os produtos devolvidos ao clicar no botão com a descrição Clique aqui para mostrar os produtos devolvidos, localizado na tela de Atendimentos do CRM.
- Desmarcada: ao entrar na tela Atendimentos do CRM, os produtos devolvidos serão mostrados normalmente.
Atualizar a situação dos produtos complementares - Marcada: ao alterar a situação do produto do contrato, a situação do produto complementar será atualizada. Caso o produto complementar esteja vinculado a mais de um produto com situações diferentes, será utilizada a situação do produto com maior prioridade. A prioridade da situação do produto pode ser informada no ConfiguradorBimer/ aba CRM/ Situação do produto.
- Desmarcada: ao alterar a situação do produto do contrato, a situação do produto complementar não será atualizada.
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