Nesta aba configure os tipos padrões de atendimento utilizados em diversas situações.

  1. Acesse o Configurador Bimer em CRM/ Opções/ Atendimento/ Tipos de Atendimento.
  2. Informe os tipos de atendimentos a serem utilizados para cada tipo de situação, incluindo os campos: 

    CampoDescrição
    Tipos de atendimento que obrigarão o preenchimento do campo assunto(tag) nos pareceres 

    Ao efetuar um parecer em um atendimento com o tipo de atendimento configurado, será solicitado o preenchimento do campo assunto, este campo tem como objetivo facilitar buscas como as efetuadas pelo módulo Expert do BimerUP

    Ao configurar um tipo de atendimento sintético, todos os tipos configurados hierarquicamente abaixo deste, serão considerados.

    Confirmação de curso / visitaSelecione o tipo de atendimento para emissão de spy system de confirmação de curso/visita.
    Emissão de cartaInforme o tipo de atendimento para emissão de carta de curso.
    Desenvolvimento de processos

    Preencha o tipo de atendimento para desenvolvimento de processos. 

    Caso seja informado um tipo de atendimento sintético, serão considerados todos abaixo dele.

    Curso do sistemaEscolha o tipo de atendimento para curso do sistema.
    Preparação do materialSelecione o tipo de atendimento para preparação do material.
  3. Clique em Gravar.