Esta rotina permite fazer solicitações de adiantamento financeiro para o setor administrativo, a fim de realizar uma atividade. Após a solicitação, ela ficará pendente até que a administração aprove ou negue.

  1. Clique em Financeiro/ Registro de despesas/ Nova solicitação de adiantamento no menu do Bimer UP.
  2. Selecione a Empresa da solicitação.
  3. Selecione a Pessoa que está solicitando o adiantamento financeiro.
  4. Selecione a Natureza de Lançamento.
  5. (Opcional) Informe o Centro de custo.
  6. Em Data de vencimento sugerida, sugira uma data de vencimento diferente da atual, se achar melhor. Lembrando apenas que o gestor ainda pode mudar essa data, colocando antes ou depois, se precisar.
  7. Informe o valor do adiantamento.
  8. Informe os dados bancários de onde deve ser depositado o adiantamento solicitado, caso aprovada a solicitação.
  9. Descreva uma informação que julgue necessário referente à solicitação criada.
  10. Clique em Solicitar.