Nas opções do sistema Agenda você define configurações essenciais para o funcionamento da rotina de agendamento e, além disso, realiza também algumas configurações preferenciais de como o aplicativo deve se comportar.


  1. Clique em Configurações, no menu principal do Agenda.
  2. Configure as opções do sistema, incluindo os campos:

    CampoDescrição
    Tipo de atendimento para agendamentoTipo de atendimento que será inserido automaticamente na criação dos atendimentos vinculados ao agendamento.
    Tipo de agendamento para montagem

    Tipo de agendamento utilizado na rotina de montagem de produtos.

    Para a utilização desta rotina é necessário, primeiramente, configurar Configurador Bimer em Faturamento / Opções / Montagem / Trabalhar com montagem de produto.

    Utilizar o formato de arquivo pdf como padrão para envio de fichas de visita
    • Marcada: O sistema utilizará o formato de arquivo pdf para enviar as fichas de visita.
    • Desmarcada: O sistema utilizará o formato padrão RAF para enviar as fichas de visita.
  3. Clique em Ok.