Erro no processamento de Arquivo Remessa DOC ou TED - Não há valor líquido para Funcionários vinculados ao Banco

Autor do artigo: ThaysCF.sup.pack




Quando ocorre o erro



Essa mensagem de erro ao processar o arquivo Remessa de DOC ou TED ocorre devido às configurações incorretas dos funcionários que utilizam outro banco estão incorretas.




Como efetuar o ajuste



  • Aba Funcionário, ícone Cadastro de Funcionários
  • Selecione aba Informações da Folha - sub-aba Complemento da Folha;
  • Agrupamento Informações Bancárias, preencha o campo Banco com o código do outro banco que o funcionário tem a conta;
  • Preencha também a Agência, Tipo de conta e a Conta (Lembrando de separar a conta e o dígito pelo hífen);
  • E no campo DOC preencha o código do banco com qual a empresa trabalha.

 

Caso as configurações de DOC no cadastro do funcionários estejam corretas, verifique as demais configurações, para isso temos a dica perfeita para você, clique aqui (piscar o olho)