Sincronismo não funciona
Ao importar o extrato bancário o sincronismo cadastrado não funciona corretamente.
Para verificar o que pode estar acontecendo com sincronismo, verifique os tópicos abaixo:
- Verificar a Histórico para conciliação e o histórico contábil, essas informações precisam estar iguais.
- Verificar se existem sincronismos cadastrados com os mesmos Históricos, o ideal é não ter Sincronismo duplicados.
- Verificar dentro do cadastro do sincronismo se está informado o valor Positivo ou Negativo.
Posição Inicial e Posição Final
Os números informados no Posição Inicial e Final define a quantidade de letras do histórico do sincronismo e são preenchidos automaticamente.
Antes de salvar o sincronismo, verifique se as posições estão corretamente preenchidas.
Lançamento Automático
Para configurar o lançamento automático basta ir na na aba Cadastros > Lançamento Automático.
Para o sincronismo funcionar corretamente a conta do Banco precisa estar cadastrada no Lançamento Automático.
Cadastro Sincronismo
Para o sincronismo funcionar corretamente suas configurações precisam estar corretamente cadastradas.
Verifique como cadastrar e configurar os sincronismos clicando aqui.