Conciliação Bancária - Sincronismo cadastrado não funciona
   


Sincronismo não funciona


Ao importar o extrato bancário o sincronismo cadastrado não funciona corretamente.

Para verificar o que pode estar acontecendo com sincronismo, verifique os tópicos abaixo:


  •   Verificar a Histórico para conciliação e o histórico contábil, essas informações precisam estar iguais.








  •   Verificar se existem sincronismos cadastrados com os mesmos Históricos, o ideal é não ter Sincronismo duplicados.









  •  Verificar dentro do cadastro do sincronismo se está informado o valor Positivo ou Negativo.


Posição Inicial e Posição Final


Os números informados no Posição Inicial e Final define a quantidade de letras do histórico do sincronismo e são preenchidos automaticamente. 


Antes de salvar o sincronismo, verifique se as posições estão corretamente preenchidas.

Lançamento Automático 


Para configurar o lançamento automático basta ir na na aba Cadastros > Lançamento Automático.

Para o sincronismo funcionar corretamente a conta do Banco precisa estar cadastrada no Lançamento Automático.



Cadastro Sincronismo


Para o sincronismo funcionar corretamente suas configurações precisam estar corretamente cadastradas.


Verifique como cadastrar e configurar os sincronismos clicando aqui.