1. Clique na aba Usuários, no menu do eContador.

  2. Clique em Novo usuário.

    Dica:

    Caso queria utilizar as mesmas informações de outro usuário, selecione-o no campo Importar Configurações do Usuário e clique em Importar.

  3. Nas abas apresentadas, preencha as informações do usuário:

    Nesta aba, preencha as informações cadastrais do usuário. Para que este receba a sua senha de acesso é necessário que o e-mail do mesmo esteja devidamente cadastrado.

    Os usuários cadastrados no eContador utilizarão como login seu CPF ou CNPJ e a senha que será enviada pelo e-mail informado.

    Nesta aba, é possível selecionar as empresas os quais o usuário terá acesso.

    1. Clique no campo Selecione as empresas que terá direito de visualização.

    2. Selecione a empresa.
    3. Clique em Adicionar.

    Nesta aba, é possível selecionar os departamentos previamente cadastrados no Departamento Pessoal os quais o usuário terá acesso.

    1. Clique no campo Selecione os departamentos que o usuário terá permissão.

    2. Selecione o departamento.
    3. Clique em Adicionar.

    Nesta aba, é possível determinar as permissões de acesso do usuário, definindo quais informações este poderá visualizar, criar, editar, excluir.

    Nesta aba, é possível determinar as certidões que o cliente pode ter acesso.

    Essas informações só poderão ser editadas se o usuário tiver permissão de visualização de certidão negativa de débito configurado na aba Permissões.

    Nesta aba, é possível definir os tipos de documentos que este usuário pode visualizar.

    Para selecionar as categorias, é necessário que o usuário tenha permissão de Visualizar Documentos.

    Nesta aba, é possível selecionar os departamentos os quais o usuário terá permissão de visualização dos atendimentos. Esta aba só estará disponível para os usuários do sistema Pack CRM.

    Para selecionar os departamentos, é necessário que o cliente tenha permissão de Visualizar Atendimentos configurado na aba Permissões.

    Nesta aba, é possível liberar o acesso do usuário ao chat do Karoo de sua empresa contábil.

    Nesta aba, é possível definir as notificações que seu cliente deverá receber por e-mail.


  4. Clique em Salvar.