O sistema guarda automaticamente informações sobre ações importantes realizadas no sistema, como Reprovação de CND, Exclusão do Documento do FolhaNet, Exclusão de Documento, Cadastro de Pré-admissão de Funcionário, Exclusão de Atendimento, entre outros.

Auditoria do Sistema trará os eventos que aconteceram no sistema, como, por exemplo, a hora em que foi iniciado e quem o estava utilizando, permitindo, assim, verificar se um usuário apagou algum registro e se foi gerado erro ou perda de dados em virtude disso.

  1. Clique em Configurações  / Auditoria do Sistema, no menu do eContador.
  2. Realize a seleção.
  3. Descreva no campo de pesquisa, uma informação referente à alteração a ser ajustada. 

    Dica:

    Clique na opção Filtro Avançado para definir filtros de busca mais específicos e encontrar a alteração com mais facilidade.

  4. Clique em Filtrar.
  5. Clique em Ver Observações, para consultar a observação.

    Se não houver observação registrada este botão ficará desabilitado.