Como criar um usuário no Youk

Autor do artigo: AnaRezende.sup.pack

O que é o Youk?


O Youk é uma plataforma de comunicação entre empresa e o colaborador, de uma forma rápida e segura. Tem como foco principal empresas que tenham o RH interno. Nela, é possível que o trabalhador tenha acesso a informações como: Recibos de pagamento, Férias, Informe de Rendimentos e Décimo Terceiro.

Solicite ao seu colaborador que baixe o aplicativo! Ele se encontra disponível na App Store e Google play(grande sorriso)

Como fazer para criar conta como usuário


  1. Após a instalação do aplicativo basta o colaborador clicar em Crie sua conta aqui!;
  2. Na tela que irá aparecer deve informar seu nome completo, documento (CPF), E-mail e uma senha;

    Oriente seu colaborador a cadastrar um E-mail pessoal, pois caso ele saia da empresa continuará com acesso a plataforma.

  3. Em seguida basta clicar em Iniciar e sua conta será criada. Em seguida aparecerá um código de identificação que precisa ser enviado ao seu gestor;

  4. Após o gestor enviar um documento para o colaborador, seja de férias, pagamento, décimo terceiro ou informe de rendimentos essa plataforma será liberada para o uso.