Quando a falha ocorre?


 Este artigo tem como objetivo orientar em como corrigir o erro apresentado ao acessar as rotinas de cadastro de clientes e fornecedores.

Como corrigir o erro?


Importante: Os procedimentos  devem ser realizadas com o sistema Conemp fechado e deve ser efetuado em todas as máquinas que apresentaram a mensagem de erro.

1. Descompacte o arquivo e cole no seguinte caminho: C:\Windows\System32 para máquinas de 32 bits ou C:\Windows\Syswow64 para máquinas de 64 bits.













2.  Acesse a pasta e clique sobre o aplicativo Registrator.














3. Em seguida, clique em Register. Quando finalizado o procedimento será apresentado o resultado Succeded em cada componente.













4. Ao executar o procedimento mencionado acima passe a atualização de componentes no sistema.

Para maiores informações, acesse os artigos: 

E1592-GFC Small Atualização de Componentes

E51-Como atualizar componentes do Conemp

Após a realização da atualização de componentes o erro deixará de ser apresentado. 

  • Sem rótulos