Para utilizar o relatório Diversos do Ordem de Serviço, siga os passos:  

  1. Clique na aba Ordem de Serviço, na tela principal do Shop.
  2. Clique em Ordem de Serviço.
  3. Clique na aba Relatórios / Gráficos.
  4. Clique em Diversos.

  5. Selecione o modelo de relatório.

  6. Clique em Avançar para determinar as opções de emissão do relatório.

    Caso utilize o IShop, você pode realizar a filtragem por empresa.
    Se nenhuma empresa for selecionada, o relatório será gerado com as OS de todas as empresas em que o usuário logado tiver acesso.

    CampoDescrição
    Data Utilizada
    1. Informe se data utilizada para análise será a do Atendimento ou da Entrega.
    2. Informe o período de análise.
    Imprimir ProdutosSelecione esta opção para que os produtos sejam impressos no relatório.
    Imprimir ServiçosSelecione esta opção para que os serviços sejam impressos no relatório.
    FiltrosSelecione o tipo (Abertos, Cancelados, Encerrados ou Todos) de atendimentos que serão considerados na análise do relatório.


  7. Clique em Avançar para definir as opções de filtro.

    Dica!

    Caso faça a filtragem por funcionários, a opção Exibir apenas os itens dos funcionários será habilitada.
    Você pode filtrar por campos como marca, modelo, placa, ano de fabricação, RENAVAM e campos personalizados de texto, data e valor, caso estejam habilitados.


    Para determinar filtragem por campos personalizados, siga os passos:

    1. Clique na aba correspondente a OS (Marca, Modelo, Placa, Ano de fabricação, RENAVAM) ou ao campo personalizado.

      Os filtros serão exibidos no relatório conforme a configuração de campos automotivos.

    2. Preencha a informação do campo personalizado que você quer filtrar.
    3. Clique em .

      Dica!

      Caso tenha incluído um campo erroneamente, clique em para removê-lo.

  8. Clique em Concluir.