Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 2 Atual »

Qual a dúvida?


Como acessar o Gerenciador de Aplicativos Prosoft em servidor após instalação.


Como corrigir o erro?


1- No ícone do Prosoft, clique com o botão direito e escolha a opção Executar como Administrador...
 
a) Caso esteja utilizando Windows XP ou Server 2003, escolha a opção Executar como... 


 

2-  Aguarde o término da ATS (Atualização Total de Componentes)



3 - Caso seja exibida esta pergunta, durante a ATS, clique em Sim
Obs.: Esta pergunta será exibida mais de uma vez.


4- Na janela Configurações de Servidor e Dsn, informe o nome do servidor. O nome da Dsn vem preenchido automaticamente:
 
Exemplo: em nosso exemplo a Dsn é ZPROSOFT, pois utilizamos a letra Z: como mapeamento durante a instalação.








5 - Na janela Login e senha para conexão com o servidor, deixe os campos em branco e clique em OK








6 - Realize o login no Prosoft


7- Caso seja uma instalação com retorno de Backup, acesse o Prosoft utilizando um usuário Administrador, utilizado pela empresa.
 
8 - Caso seja uma instalação sem retorno de Backup, realize o primeiro acesso no Prosoft utilizando o código 00001 (usuário inicial) e senha 1234 (senha padrão):

9 - Sempre que realizado o primeiro acesso o sistema irá solicitar a alteração da senha e aparecerá uma tela com informação de solicitação de dados, ao avançar, é necessário preencher os dados solicitados.

Importante: os campos devem ser preenchidos com dados válidos, caso contrário poderá acarretar em futuros erros de acesso.

10 - Caso seja exibido várias telas de erro 91, será necessário atualizar o Prosoft Com o último Service Pack e Patch liberados pela Prosoft

Para mais informações, acesse:

I17 - Atualização do Prosoft (GAP) - Versão 5

11- Na tela de Configuração de Pastas, é de extrema importância que sejam informadas as informações corretamente para que o usuário Prosoft não tenha problemas de falhas de acesso nas rotinas












12 - Logo após preencher as informações e criar a base de dados, é necessário criar os usuários que irão utilizar o GAP.

Para mais informações, acesse:

I22 - Gerenciamento de Grupos e Usuários

13- Caso seja necessário realizar a atualização da versão da Base de dados no Prosoft, consulte o conhecimento:

Para mais informações, acesse:

I21 - Atualização da base de dados nos Parâmetros Gerais

Para mais informações, acesse:

F40 - Atualização da Base de Dados do Módulo Fiscal

  • Sem rótulos