Sumário
Sistema: Portal de Soluções
Contexto: Este artigo contém as instruções de como reaplicar regras na Gestão de Documentos no Intax.
Informações Adicionais: Esse processo deve ser realizado quando, após o processamento dos documentos na Gestão de Documentos do InTax, for necessário incluir ou alterar alguma regra no plano de regras. Para que o sistema considere essas alterações, é preciso reaplicar as regras na movimentação.
Resolução
Reaplicar Regras na Gestão de Documentos
1 - Acesse: Portal de Soluções > eFiscal > Intax > Gestão de Documentos > Documentos Fiscais
2 - Informe os campos para consulta dos documentos e clique em Filtrar.
3 - Será carregado no grid de consulta, todos os documentos identificados conforme o filtro aplicado.
4 - Selecione os documentos que serão considerados para reaplicar as regras.
5 - Clique em Mais Ações > reaplicar Regras
6 - Será apresentada a tela com a mensagem de confirmação Deseja confirmar a reaplicação das regras no documentos? clique em OK para prosseguir.
7 - Após será reaplicado as regras para os documentos selecionados.





