F1128 - Intax - Como reaplicar regras na Gestão de Documentos no Intax

Sumário

Sistema: Portal de Soluções

Contexto: Este artigo contém as instruções de como reaplicar regras na Gestão de Documentos no Intax.

Informações Adicionais: Esse processo deve ser realizado quando, após o processamento dos documentos na Gestão de Documentos do InTax, for necessário incluir ou alterar alguma regra no plano de regras. Para que o sistema considere essas alterações, é preciso reaplicar as regras na movimentação.



Resolução

Reaplicar Regras na Gestão de Documentos

1 - Acesse: Portal de Soluções > eFiscal > Intax > Gestão de Documentos > Documentos Fiscais



2 - Informe os campos para consulta dos documentos e clique em Filtrar.

3 - Será carregado no grid de consulta, todos os documentos identificados conforme o filtro aplicado.



4 - Selecione os documentos que serão considerados para reaplicar as regras.



5 - Clique em Mais Ações > reaplicar Regras



6 - Será apresentada a tela com a mensagem de confirmação Deseja confirmar a reaplicação das regras no documentos? clique em OK para prosseguir.



7 - Após será reaplicado as regras para os documentos selecionados.