Sumário

Sistema: Portal eContador

Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário quando o cliente informar que não integra Empresas.

Informações Adicionais:  Nível 1, ao atender essa situação, solicitar acesso remoto do Servidor.

Situação: Ao tentar integrar uma empresa da rotina Integrador eContador para o Portal eContador, a mesma fica com o status: Aguardando retorno e na  opção do Log, não apresenta nenhuma mensagem.


Resolução:

1 - Acesse o PCC - Pervasive Control Center

2 - Localize a PROEMP do cliente e de duplo clique:

  > User Name (Usuário): Master

  >Password (Senha): modqREva

3 - Clique na opção Tables (Tabelas)

4 - De duplo clique nas tabelas:  prg_cnae e prg_uf 

5 - Se as  tabelas estiverem vazias, direcionar ao N2 e informar esse guia.


6 - Nivel 2 > Anteriormente a orientação era direcionar ao DEV Contábil e informar  que é preciso popular as tabelas acima (conforme ATD-12402). No ATD-14090, orientado exportar as tabelas prg_cnae e prg_uf na base da analista que possui as tabelas e importar na base do cliente. 

Para exportar, clique com o botão direito e selecione Exporte Data



O arquivo será salvo no caminho C:\Program Files (x86)\Pervasive Software\PSQL\bin





Copie os arquivos e cole no caminho C:\Program Files (x86)\Pervasive Software\PSQL\bin na base do cliente. No PCC, clique com o botão direito em Import Data







IMPORTANTE: Isso ocorre para clientes que não tem o modulo Fiscal.

  • Sem rótulos