Quando a falha ocorre?


Ao visualizar o painel de alertas apresenta a mensagem: Atenção: Já existe uma entrada com a mesma chave.

Esta situação ocorre devido a duplicidade de informações na tabela proalerta ou existem campos em branco na tabela relacionado as colunas que formam a mesma.

Como corrigir a falha?


1-  Acesse a tabela proalerta na DSN Prosoft pelo Pervasive.

Este campo serve para inclusão do código CTB.

mceclip0.png

2- Exclua o registro que possui informação duplicada na coluna pra_nome_xml que pertence a tabela proalerta.
Escolha uma das linhas e efetue a exclusão.

mceclip1.png

3- Atualize o Painel Social

mceclip2.png

4 - Este erro também pode ocorrer por linha vazia na tabela de prg_empresa_btr . 

linha.jpg


5 - Selecione a linha vazia e clique com o botão direito do mouse, e em Delete Row.

deletar.jpg


6 - Atualize o painel de alertas



  • Sem rótulos