O GED foi desenvolvido para combater os problemas de organização de documentos. Neste sistema, é possível arquivar os documentos existentes na empresa. Assim, quando for preciso apresentá-los, basta imprimi-los.
Informação: para administrar as imagens no sistema, é necessária a utilização de um GEDner ou um arquivo de imagem.
Filtrar Documento
Na tela principal do GED, selecione a empresa.
Informe o período de referência.
- Marque a opção Documento.
- (Opcional) Marque a opção Todos para que sejam exibidos todos os documentos cadastrados no período.
- Clique em Aplicar Filtro.
Opções de Controle
Realize o filtro.
- Selecione o tipo de documento.
- Realize a ação conforme necessidade:
Localizar Imagem
- Clique em Localizar Imagem .
- Selecione a imagem para consulta.
Clique em Selecionar.
Editar Imagem
- Localize a imagem.
- Clique em Editar Imagem .
- Realize as alterações necessárias.
Clique em Abrir.
Excluir Imagem
- Localize a imagem.
- Clique em Excluir Imagem .
Confirme a exclusão.
Imprimir Imagem
- Localize a imagem.
- Clique em Imprimir Imagem .
Configure os campos:
Campo
Descrição
Imprimir em Selecione a impressora. Tamanho Informe o tamanho em que o arquivo deve ser impresso. Cópias Informe a quantidade de cópias que devem ser impressas.
Clique em Imprimir.
Enviar por E-mail
- Localize a imagem.
- Clique em Enviar por E-mail .
Informe o assunto do e-mail.
Preencha o corpo do e-mail.
Confirme o envio.