Por meio desta opção você pode cadastrar diversos tipos de ocorrências.
Cadastrar Tipo de Ocorrência
- Clique na aba Tabelas, na tela principal do RH.
- Clique em Ocorrência / Tipo de Ocorrência.
- Clique em Novo .
- Descreva o nome da ocorrência.
- Informe a unidade de contagem da ocorrência, como horas, dias, meses, etc.
- Marque as opções de acordo com a ocorrência a ser cadastrada:
- Imprimir no Relatório de Ocorrência: A ocorrência será emitida no relatório.
- Descontar Ticktet: A ocorrência será descontada na entrega de ticktes de alimentação.
- Ocorrência de faltas férias WDP: O sistema Departamento Pessoal irá considerar a ocorrência de faltas/férias.
- Imprimir no Relatório de Ocorrência: A ocorrência será emitida no relatório.
- Selecione a aglutinação previamente cadastrada no módulo Tipo de Aglutinação.
- Clique em Gravar.
Editar Tipo de Ocorrência
- Clique na aba Tabelas, na tela principal do RH.
- Clique em Ocorrência / Tipo de Ocorrência.
- Selecione o tipo de ocorrência.
- Clique em Editar .
- Realize as alterações necessárias.
- Clique em Gravar.
Excluir Tipo de Ocorrência
- Clique na aba Tabelas, na tela principal do RH.
- Clique em Ocorrência / Tipo de Ocorrência.
- Selecione o tipo de ocorrência.
- Clique em Excluir .
- Confirme a exclusão.