Por meio desta opção você pode cadastrar diversos tipos de ocorrências.

Cadastrar Tipo de Ocorrência


  1. Clique na aba Tabelas, na tela principal do RH.
  2. Clique em Ocorrência / Tipo de Ocorrência.
  3. Clique em Novo .
  4. Descreva o nome da ocorrência.
  5. Informe a unidade de contagem da ocorrência, como horas, dias, meses, etc.
  6. Marque as opções de acordo com a ocorrência a ser cadastrada:

    • Imprimir no Relatório de Ocorrência: A ocorrência será emitida no relatório.
    • Descontar Ticktet: A ocorrência será descontada na entrega de ticktes de alimentação.
    • Ocorrência de faltas férias WDP: O sistema Departamento Pessoal irá considerar a ocorrência de faltas/férias.

  7. Selecione a aglutinação previamente cadastrada no módulo Tipo de Aglutinação.
  8. Clique em Gravar.

Editar Tipo de Ocorrência


  1. Clique na aba Tabelas, na tela principal do RH.
  2. Clique em Ocorrência / Tipo de Ocorrência.
  3. Selecione o tipo de ocorrência.
  4. Clique em Editar .
  5. Realize as alterações necessárias.
  6. Clique em Gravar.

Excluir Tipo de Ocorrência


  1. Clique na aba Tabelas, na tela principal do RH.
  2. Clique em Ocorrência / Tipo de Ocorrência.
  3. Selecione o tipo de ocorrência.
  4. Clique em Excluir .
  5. Confirme a exclusão.