Por meio desta opção você pode cadastrar os exames necessários e os períodos para realizá-los de acordo com cada função.
Vincular Exame à Função
É necessário cadastrar o exame antes de vinculá-lo à uma função. Este cadastro é feito em Recursos Humanos / Medicina do Trabalho / Risco .
- Clique na aba Tabelas, na tela principal do RH.
- Clique em Função.
- Selecione a função.
- Clique em Exame.
- Clique em Novo.
- Selecione o exame.
- Informe em quantos dias o funcionário deve realizar o exame selecionado novamente, no campo Intervalo de dias.
- (Opcional) Descreva uma informação que julgar necessária referente ao vínculo do exame, no campo Observação.
- Clique em Gravar.
Editar Exame da Função
- Clique na aba Tabelas, na tela principal do RH.
- Clique em Função.
- Selecione a função.
- Clique em Exame.
- Selecione o vínculo.
- Clique em Editar.
- Realize as alterações necessárias.
- Clique em Gravar.
Excluir Exame da Função
- Clique na aba Tabelas, na tela principal do RH.
- Clique em Função.
- Selecione a função.
- Clique em Exame.
- Selecione o vínculo.
- Clique em Excluir.
- Confirme a exclusão.
Relatório de Exame da Função
Permite visualizar um relatório de todos os exames que foram vinculados à função.
- Clique na aba Tabelas, na tela principal do RH.
- Clique em Função.
- Selecione a função.
- Clique em Exame.
Clique em Relatório.