Neste módulo, será possível cadastrar os cursos prestados pelos funcionários das empresas, para que estas tenham em mãos informações precisas sobre a qualificação dos funcionários para determinadas tarefas.
Cadastrar Curso
- Clique na aba Tabelas, na tela principal do RH.
- Clique em Cursos
- Clique em Novo.
Determine as informações do cadastro, incluindo os campos:
Campo Descrição Nome Descrição do curso. Duração (Horas) Quantidade de horas de duração do curso. Nível Nível do curso: Básico, Primeiro Grau, Superior, etc. Custo Custo que o curso teve para a empresa. Curso Tipo do curso.
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- (Opcional) Descreva uma informação que julgar necessária referente ao curso, na aba Observação.
- Clique em Gravar.
Editar Curso
- Clique na aba Tabelas, na tela principal do RH.
- Clique em Cursos
- Selecione o curso.
- Clique em Editar.
- Realize as alterações necessárias.
- Clique em Gravar.
Excluir Curso
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- Clique em Cursos
- Selecione o curso.
- Clique em Excluir.
- Confirme a exclusão.
Relatório de Curso
Permite visualizar todos os cursos que foram cadastrados nesta rotina.
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- Clique em Cursos
- Selecione o curso.
Clique em Relatórios.