Neste módulo, será possível cadastrar o histórico dos exames realizados com o funcionário.
Cadastrar Histórico de Exame
- Clique na aba Medicina do Trabalho, na tela principal do RH.
- Clique em Histórico de Exames.
- Selecione a empresa.
- Realize o filtro.
- Clique em Novo .
Determine as informações do histórico de exame, através dos campos:
Campo Descrição Funcionário Selecione o funcionário. Exame Selecione o exame que foi realizado. Atendimento / Hora Informe data e hora em que o exame foi realizado. Tipo de exame Insira o tipo de exame. Formato do exame Selecione o formato. Resultado Selecione o resultado. Integra WDP Marque se o histórico integra com o Departamento Pessoal. Controla exame regular Marque se este exame controla um exame regular. Laudo Informe o laudo médico. Exame clínico Marque se foi um exame clínico. - Clique em Gravar.
Editar Histórico do Exame
- Clique na aba Medicina do Trabalho, na tela principal do RH.
- Clique em Histórico de Exames.
- Selecione a empresa.
- Realize o filtro.
- Selecione o exame.
- Clique em Editar .
- Realize as alterações necessárias.
- Clique em Gravar.
Excluir Histórico de Exame
- Clique na aba Medicina do Trabalho, na tela principal do RH.
- Clique em Histórico de Exames.
- Selecione a empresa.
- Realize o filtro.
- Selecione o exame.
- Clique em Excluir .
- Confirme a exclusão.
Relatório do Histórico de Exame
- Clique na aba Medicina do Trabalho, na tela principal do RH.
- Clique em Histórico de Exames.
- Selecione a empresa.
- Realize o filtro.
- Clique em Relatórios .
- Selecione o modelo do relatório.
- Selecione a ordem em que os itens serão mostrados.
- Marque se irá visualizar ou imprimir.
- Clique em Concluir.