Neste módulo, será possível realizar o cadastro da movimentação da conta corrente do funcionário com a empresa para utilização em viagens, hospedagens, combustível e etc.
Cadastrar Movimento
- Clique na aba Financeiro, na tela principal do RH.
- Clique em Conta Corrente / Movimento.
Selecione a empresa.
- Realize o filtro.
- Clique em Novo.
Determine os campos:
Campo Descrição Funcionário Selecione o funcionário cujo lançamento é referente. Caso tenha filtrado por algum funcionário, o sistema traz o mesmo neste campo. Tipo de Movimento Selecione o tipo de movimento desejado. Complemento Informe um complemento ao lançamento. Data Informe a data em que o movimento foi feito. Valor Informe o valor da movimentação. - Clique em Gravar.
Editar Movimento
- Clique na aba Financeiro, na tela principal do RH.
- Clique em Conta Corrente / Movimento.
Realize o filtro.
- Selecione o lançamento.
- Clique em Editar.
- Realize as alterações necessárias.
- Clique em Gravar.
Excluir Movimento
- Clique na aba Financeiro, na tela principal do RH.
- Clique em Conta Corrente / Movimento.
Realize o filtro.
- Selecione o lançamento.
- Clique em Excluir.
- Confirme a exclusão.
Relatório de Movimento
Permite visualizar um relatório de todos os movimentos cadastrados, de acordo com o filtro.
- Clique na aba Financeiro, na tela principal do RH.
- Clique em Conta Corrente / Movimento.
Realize o filtro.
- Clique em Relatórios.
- Selecione se deseja visualizar antes de imprimir ou imprimir sem pré-visualização.
- Clique em Concluir.