Este módulo é utilizado para cadastrar as rubricas, as fórmulas de cálculo da sua empresa, para vinculá-las ao HomologNet quando, por exemplo, houver uma rescisão.

Cadastrar Rubricas


  1. Clique na aba Obrigações Acessórias, no menu principal do DP.

  2. Clique em HomologNet TRCT / Rubricas.

  3. Clique em Novo.

  4. Informe o código e o nome da rubrica.

    O campo Cod Rubrica deve ser informado de acordo com os respectivos códigos da Tabela de Rubricas fornecida pelo Homolog-Net.

  5. Clique em  para adicionar um novo evento.
  6. Defina as opções de acordo com o evento que está cadastrando.
  7. Clique em Gravar.


Editar Rubricas


  1. Clique na aba Obrigações Acessórias, no menu principal do DP.

  2. Clique em HomologNet TRCT / Rubricas.

  3. Selecione o evento.

  4. Clique em Editar.
  5. Realize as alterações necessárias.
  6. Clique em Gravar.

Excluir Rubricas


  1. Clique na aba Obrigações Acessórias, no menu principal do DP.

  2. Clique em HomologNet TRCT / Rubricas.

  3. Selecione o evento.

  4. Clique em Excluir.
  5. Clique em Sim para confirmar a exclusão.

Relatório de Rubricas


  1. Clique na aba Obrigações Acessórias, no menu principal do DP.

  2. Clique em HomologNet TRCT / Rubricas.

  3. Clique em Relatórios.