Esta funcionalidade é utilizada para visualizar o valor da base de cálculo das tabelas em determinado período e também para cadastrar estes valores.

Visualizar Valor de Determinado Período


  1. Clique na aba Rescisão, na tela principal do DP.
  2. Clique em Eventos (Rubricas) / Tabela por Faixa para Eventos.
  3. Clique em Referências.
  4. Informe o período, no campo Filtrar pela tabela na vigência.
  5. Tecle Enter para processar o filtro.


Cadastrar Referência


  1. Clique na aba Rescisão, na tela principal do DP.
  2. Clique em Eventos (Rubricas) / Tabela por Faixa para Eventos.
  3. Clique em Referências.
  4. Clique em Novo.
  5. Informe o período de referência e a data de fim da vigência deste valor.
  6. Informe a faixa de valores, nos campos De / Até.
  7. Informe o percentual (ou valor) da tabela.
  8. Clique em Gravar.


Editar Referência


  1. Clique na aba Rescisão, na tela principal do DP.
  2. Clique em Eventos (Rubricas) / Tabela por Faixa para Eventos.
  3. Clique em Referências.
  4. Selecione a referência.

  5. Clique em Editar.

  6. Realize as alterações necessárias.
  7. Clique em Gravar.


Excluir Referência


  1. Clique na aba Rescisão, na tela principal do DP.
  2. Clique em Eventos (Rubricas) / Tabela por Faixa para Eventos.
  3. Clique em Referências.
  4. Selecione a referência.

  5. Clique em Excluir.

  6. Clique em Sim para confirmar e exclusão.


Relatório de Referências


  1. Clique na aba Rescisão, na tela principal do DP.
  2. Clique em Eventos (Rubricas) / Tabela por Faixa para Eventos.
  3. Clique em Referências.
  4. Clique em Relatórios para visualizar o relatório das referências e seus respectivos valores.