Esta funcionalidade é utilizada para visualizar o valor da base de cálculo das tabelas em determinado período e também para cadastrar estes valores.
Visualizar Valor de Determinado Período
- Clique na aba Rescisão, na tela principal do DP.
- Clique em Eventos (Rubricas) / Tabela por Faixa para Eventos.
- Clique em Referências.
- Informe o período, no campo Filtrar pela tabela na vigência.
- Tecle Enter para processar o filtro.
Cadastrar Referência
- Clique na aba Rescisão, na tela principal do DP.
- Clique em Eventos (Rubricas) / Tabela por Faixa para Eventos.
- Clique em Referências.
- Clique em Novo.
- Informe o período de referência e a data de fim da vigência deste valor.
- Informe a faixa de valores, nos campos De / Até.
- Informe o percentual (ou valor) da tabela.
Clique em Gravar.
Editar Referência
- Clique na aba Rescisão, na tela principal do DP.
- Clique em Eventos (Rubricas) / Tabela por Faixa para Eventos.
- Clique em Referências.
Selecione a referência.
Clique em Editar.
- Realize as alterações necessárias.
- Clique em Gravar.
Excluir Referência
- Clique na aba Rescisão, na tela principal do DP.
- Clique em Eventos (Rubricas) / Tabela por Faixa para Eventos.
- Clique em Referências.
Selecione a referência.
Clique em Excluir.
- Clique em Sim para confirmar e exclusão.
Relatório de Referências
- Clique na aba Rescisão, na tela principal do DP.
- Clique em Eventos (Rubricas) / Tabela por Faixa para Eventos.
- Clique em Referências.
- Clique em Relatórios para visualizar o relatório das referências e seus respectivos valores.