Este módulo é utilizado para a criação de uma folha de pagamento analítica, na qual serão apresentados todos os valores pagos aos funcionários durante o período. Além disso, mostrará todos os valores de adicionais e descontos pagos na folha de pagamento, nas férias, no décimo terceiro salário, etc, apresentando, um resumo dos valores líquidos e das bases de recolhimento do INSS, FGTS e IRRF.

  1. Clique na aba Décimo Terceiro, na tela principal do DP.
  2. Clique em Outros Relatórios / Folha Geral.
  3. Selecione a opção:

    • Listagem
      Apresenta uma visão ampla dos valores destinados a cada evento com seus respectivos códigos.

    • Resumo
      Apresenta um resumo com o código e a descrição de cada Evento e os totais despendidos para cada um, bem como a quantidade de funcionários que os recebeu.

    • Líquido
      Esta opção é utilizada para visualizar o valor líquido somente dos processos selecionados.

      Antes de selecionar esta opção, defina os processos na parte inferior da tela.

  4. Configure os campos da tela.
  5. Clique em Avançar para selecionar as empresas.
  6. Clique em Avançar para selecionar o modelo de relatório.
  7. Realize a ação desejada.

    Dica:

    A opção Compartilhar é utilizada para enviar o relatório ou e-mail para o seu cliente com a integração eContador. Para mais informações sobre envio por e-mail, consulte a página Configurações de Envio.

  8. Clique em Concluir.