Este módulo é utilizado para criar colunas de acordo com suas necessidades e suas preferências. Estas colunas serão selecionadas na tela do BI e apresentarão as informações dos eventos que forem vinculados a elas.
Criar Coluna Personalizada
- Clique na aba Empresa, na tela principal do DP.
- Clique em BI Departamento Pessoal.
- Clique em Colunas Personalizadas, na parte inferior da tela.
- Clique em Incluir.
- Digite um nome de identificação da coluna.
- Selecione os eventos desejados para serem calculados na apuração.
- Selecione os tipos de apuração.
- Clique em Confirmar.
Editar Coluna Personalizada
- Clique na aba Empresa, na tela principal do DP.
- Clique em BI Departamento Pessoal.
- Clique em Colunas Personalizadas, na parte inferior da tela.
- Selecione o registro.
- Clique em Editar.
- Realize as alterações necessárias.
- Clique em Confirmar.
Excluir Coluna Personalizada
- Clique na aba Empresa, na tela principal do DP.
- Clique em BI Departamento Pessoal.
- Clique em Colunas Personalizadas, na parte inferior da tela.
- Selecione o registro.
- Clique em Excluir.
- Clique em Sim para confirmar a exclusão.