O Usuário Administrador da empresa possui permissão de adicionar os Usuários Dependentes.

Usuários Dependentes

São as contas que o usuário Administrador incluiu na plataforma UCA Plus e estão vinculados a empresa. Eles terão acesso à plataforma para realizar os cursos disponíveis.


Adicionar Usuário Dependente


  1. Acesse a UCA Plus.
  2. No menu superior direito, clique na seta ao lado da foto de perfil.
  3. Selecione Preferências.
  4. No menu Conta de usuário, escolha Minha Conta.
  5. Clique em Adicionar um novo usuário.
  6. Preencha as informações do usuário.
  7. Clique em Adicionar usuário na minha conta.





Primeiro Acesso do Usuário Dependente


Peça para o usuário Dependente seguir os passos abaixo:

  1. Acesse o e-mail da conta.
  2. Busque na sua caixa de entrada por “Bem-vindo à UCA Plus! Confirmação de conta”.
  3. Guarde as credenciais Email Senha.
  4. No final da mensagem, acesse o link Clique aqui para ativar sua conta na plataforma.

    (seleção) Sucesso! O cadastro do usuário Dependente foi ativado. (grande sorriso)

    Observação

     No primeiro acesso do usuário Dependente, é preciso Trocar a senha da conta e Concordar com os Termos de Adesão.