O Usuário Administrador da empresa possui permissão de adicionar os Usuários Dependentes.
Usuários Dependentes
São as contas que o usuário Administrador incluiu na plataforma UCA Plus e estão vinculados a empresa. Eles terão acesso à plataforma para realizar os cursos disponíveis.
Adicionar Usuário Dependente
- Acesse a UCA Plus.
- No menu superior direito, clique na seta ao lado da foto de perfil.
- Selecione Preferências.
- No menu Conta de usuário, escolha Minha Conta.
- Clique em Adicionar um novo usuário.
- Preencha as informações do usuário.
- Clique em Adicionar usuário na minha conta.
Primeiro Acesso do Usuário Dependente
Peça para o usuário Dependente seguir os passos abaixo:
- Acesse o e-mail da conta.
- Busque na sua caixa de entrada por “Bem-vindo à UCA Plus! Confirmação de conta”.
- Guarde as credenciais Email e Senha.
No final da mensagem, acesse o link Clique aqui para ativar sua conta na plataforma.
Sucesso! O cadastro do usuário Dependente foi ativado.
Observação
No primeiro acesso do usuário Dependente, é preciso Trocar a senha da conta e Concordar com os Termos de Adesão.