Por meio da opção Vínculo de Tarefas é feito o vínculo entre uma tarefa e um condomínio/proprietário ou agrupamento de unidades.

Assim, a tarefa é vinculada a um condomínio ou proprietário, e um usuário fica responsável pela tarefa.

Criar Vínculo


  1. Clique em Vínculo de Tarefas.
  2. Clique em Novo.
  3. Selecione o sistema do vínculo, Condomínio ou Locação.
  4. Selecione se vai vincular as tarefas ao condomínio/proprietário ou agrupamento de unidades.
  5. Informe o período de validade do vínculo, ou seja, até quando a tarefa será executada.
  6. (Responsável) Informe o responsável pelo vínculo.

    Se o responsável foi informado no cadastro da tarefa, informá-lo aqui é opcional. Informando o usuário responsável neste campo não sobrescreverá o responsável informado no cadastro da tarefa, apenas para o vínculo cadastrado.

  7. Clique em Adicionar.

  8. Selecione as tarefas.
  9. Clique em Selecionar.
  10. Clique em Gravar.


Editar Vínculo


  1. Clique em Vínculo de Tarefas.
  2. Selecione a tarefa.
  3. Clique em Editar.
  4. Faça as alterações necessárias.
  5. Clique em Gravar.


Excluir Vínculo


  1. Clique em Vínculo de Tarefas.
  2. Selecione a tarefa.
  3. Clique em Excluir.
  4. Confirme a exclusão.


Localizar Vínculo


Para localizar um vínculo utilize o campo de pesquisa acima dos vínculos inserindo o que deseja pesquisar como nome, sistema, ou periodicidade de atividade.


Avaliar Recurso


Por meio desta opção, você pode avaliar sua satisfação com o recurso.

  1. Clique em Vínculo de Tarefas.
  2. Clique em Avaliar Recurso.
  3. Avalie, em estrelas, sua satisfação com o recurso. 
  4. (Opcional) Faça um comentário sobre ele.
  5. (Opcional) Informe seu e-mail de contato.
  6. (Opcional) Informe seu nome para contato.