Por meio da opção Vínculo de Tarefas é feito o vínculo entre uma tarefa e um condomínio/proprietário ou agrupamento de unidades.
Assim, a tarefa é vinculada a um condomínio ou proprietário, e um usuário fica responsável pela tarefa.
Criar Vínculo
- Clique em Vínculo de Tarefas.
- Clique em Novo.
- Selecione o sistema do vínculo, Condomínio ou Locação.
- Selecione se vai vincular as tarefas ao condomínio/proprietário ou agrupamento de unidades.
- Informe o período de validade do vínculo, ou seja, até quando a tarefa será executada.
(Responsável) Informe o responsável pelo vínculo.
Se o responsável foi informado no cadastro da tarefa, informá-lo aqui é opcional. Informando o usuário responsável neste campo não sobrescreverá o responsável informado no cadastro da tarefa, apenas para o vínculo cadastrado.
Clique em Adicionar.
- Selecione as tarefas.
- Clique em Selecionar.
- Clique em Gravar.
Editar Vínculo
- Clique em Vínculo de Tarefas.
- Selecione a tarefa.
- Clique em Editar.
- Faça as alterações necessárias.
- Clique em Gravar.
Excluir Vínculo
- Clique em Vínculo de Tarefas.
- Selecione a tarefa.
- Clique em Excluir.
- Confirme a exclusão.
Localizar Vínculo
Para localizar um vínculo utilize o campo de pesquisa acima dos vínculos inserindo o que deseja pesquisar como nome, sistema, ou periodicidade de atividade.
Avaliar Recurso
Por meio desta opção, você pode avaliar sua satisfação com o recurso.
- Clique em Vínculo de Tarefas.
- Clique em Avaliar Recurso.
- Avalie, em estrelas, sua satisfação com o recurso.
- (Opcional) Faça um comentário sobre ele.
- (Opcional) Informe seu e-mail de contato.
- (Opcional) Informe seu nome para contato.