Após acessar as contas, é necessário cadastrar os produtos que sua empresa disponibilizar no site para que os clientes façam seus pedidos.
Os produtos devem ser exportados da retaguarda para o Spice On, via Spice. Para que este cadastro seja feito, antes a Integração Spice x Spice ON deve ser configurada.
A configuração desta integração é feita na aba Spice On das Configurações do Spice.
- Acesse o Spice.
- Clique em Funções Administrativas.
- Clique em na aba Geral.
- Selecione a opção Trabalha com Spice On.
Preencha as configurações da aba Spice On.
- Clique em Enviar produtos SpiceOn.
(Opcional) Selecione a opção Atualizar os preços dos produtos.
Dica:
Utilize esta opção para enviar apenas os preços atuais para sua loja virtual Spice On.
- (Opcional) Selecione o grupo de produtos que você deseja filtrar.
(Opcional) Determine situação dos produtos que você deseja filtrar.
Dica:
Desta maneira, você pode filtrar apenas os produtos Não integrados, Integrados, Indisponíveis ou os que foram Removidos da sua loja virtual Spice On.
Clique em Filtrar.
Produtos que estiverem sem preço informado não serão exibidos.
- Selecione os produtos que você deseja enviar para sua loja virtual Spice On.
- Pressione F9 ou clique em Enviar.
Clique em Sim para confirmar a exportação dos produtos.
Após a conclusão, o status do envio será informado na tela Envio de produtos SpiceOn.
Feche a na tela Envio de produtos SpiceOn.
Dica:
Todos os produtos que possuírem
são os produtos que foram enviados para sua loja virtual Spice On.Feche a tela Envio de Produtos.
Pressione F9 ou clique em Confirmar para salvar as configurações do Spice.