Tenha controle mais preciso e análises detalhadas das atividades em sua conta Spice On.

Assim você fica a par das inclusões ou exclusões relacionadas aos produtos da sua empresa.
Por meio da Auditoria, você também tem uma visão mais detalhada, destacando as mudanças nas etapas dos seus pedidos e informações sobre cancelamentos.

 
Filtrar Ocorrências

  1. Acesse o painel administrativo da sua loja virtual Spice On.

  2. No menu Sistema, acesse a opção Auditoria.

    1. Informe o Módulo de origem das ocorrências.

      Você pode filtrar apenas ocorrências de Produtos, Pedidos, Configurações, Grupo e Grupos de Complementos ou todas as ocorrências.


    2. Informe a Operação, que dependerá do módulo selecionado anteriormente.

      Caso tenha escolhido o módulo Produto, você pode localizar via filtragem pela tela Seleção de produtos.

      Se escolheu o módulo Pedido, você pode localizar via filtragem pela tela Localizar o pedido.

      Caso tenha escolhido o módulo Grupos, você pode localizar via filtragem pela tela Selecionar grupo.
       
      Se escolheu o módulo Grupos de complemento, você pode localizar via filtragem pela tela Selecionar grupo de complemento


    3. Preencha o período.

  3. Clique em Filtrar para visualizar o Histórico encontrado.