Cadastro de Perguntas
Utilize as funcionalidades do recurso de Perguntas do Spice Light para realizar a manutenção cadastral das perguntas-chave feitas na realização dos pedidos.
Seus garçons costumam se esquecer de oferecer certo produto aos seus clientes?
Configuradas em seus produtos, seu garçom não vai mais se esquecer de oferecer uma bebida ao seu cliente, ou um adicional a mais, e isso vai contribuir no aumento do ticket médio de seu estabelecimento!
Você pode criar perguntas como, por exemplo: " Deseja alguma sobremesa? ", " Quer uma porção adicional de bacon? "...
Dentro dessas perguntas você vincula Produtos , Adicionais ou Observações ou vincula a essa pergunta nos seus produtos.
Ao lançar o pedido do produto no Spice Light , a pergunta aparecerá e dentro dela haverá as opções, incluídas nela.
Cadastrar Pergunta
Para cadastrar perguntas para os pedidos lançados, siga os passos:
Dê duplo clique no ícone Spice Light, na área de trabalho do Windows®.
- Clique em Cadastros na tela principal do Spice Light.
- Clique em Produtos / Perguntas.
- Clique emIncluir.
Informe o nome, ou seja, a pergunta que deseja cadastrar e marque o tipo de pergunta que deseja cadastrar:
- Pressione F9 ou clique em Salvar.
Alterar Perguntas
Para alterar perguntas para os pedidos lançados, siga os passos:
Dê duplo clique no ícone Spice Light, na área de trabalho do Windows®.
- Clique em Cadastros na tela principal do Spice Light.
- Clique em Produtos / Perguntas.
- Clique em Editar da pergunta que você deseja alterar.
- Altere as informações necessárias.
- Pressione F9 ou clique em Salvar.
Excluir Perguntas
Para excluir perguntas para os pedidos lançados, siga os passos:
Dê duplo clique no ícone Spice Light, na área de trabalho do Windows®.
- Clique em Cadastros na tela principal do Spice Light.
- Clique em Produtos / Perguntas.
- Clique em Excluir da pergunta que você deseja alterar.
Teclado Virtual
Para utilizar o teclado virtual do Windows, siga os passos:
Dê duplo clique no ícone Spice Light, na área de trabalho do Windows®.
- Clique em Cadastros na tela principal do Spice Light.
- Clique em Produtos / Perguntas.
- Clique em para abrir o teclado virtual do Windows.