Instalação delivery
O delivery é um módulo do sistema SHOP, portanto é necessário instalar o Wshop ou o Ishop (O que for utilizado pela empresa) para ter acesso ao módulo do delivery. Ao instalar o shop, automaticamente é criado um atalho do delivery na área de trabalho. Verifique abaixo:


Como Instalar

  1. Clique aqui para iniciar o download Alterdata installer. Ao finalizar o download, execute o arquivo baixado.
  2. Clique em avançar e aceite a licença.
  3. Na tela de passaporte, informe o e-mail e a senha cadastrados na Alterdata. (Caso não saiba a senha, clique em 'esqueci minha senha', para alterar)


  4. Selecione seu código de cliente e clique em avançar.
  5. Marque o checkbox do sistema que utiliza e clique em próximo.


    (aviso) Se for Wshop : Shop - loja individual.
          Se for Ishop: Ishop - rede de lojas


  6.  Selecione a opção Estação e clique em Instalar. Será baixado o instalador do sistema, na versão liberada para seu código de cliente..


  7.  O installer vai fazer o download do instalador, terminando, é só executar.
  8.  Clique em Avançar → Aceite a licença e avance → Selecione o ramo de atividade (se não for nenhuma das opções coloque Advanced) e avance até a instalação de fato.

     →  → 

  9.  Ao finalizar, vamos configurar a comunicação com o servidor, acesse o Painel de controle → Alterdata config. cliente BD:


  10. Informe os dados abaixo:

    (aviso) Caso tenha alguma dúvida em alguma dessas informações, verifique como está essa configuração em outro terminal, e coloque igual (sorriso)

  11. Após colocar as informações acima, verifique que na área de trabalho terá o atalho do Delivery Shop, podendo acessa-lo (sorriso)