Extrato de Produto Simplificado



Este relatório tem o intuito de mostar as movimentações de compra, entrada, saída e venda  de produtos. Ele permite que filtre por período ou seja escolhendo uma data para apuração ou por 3 ultimas compras ou 3 ultimas entradas. 

Ele permite investigar o estoque inicial e final do produto, lhe permitindo saber se o saldo atual em estoque está correto de acordo com a movimentação. 

Para acessar esse modelo de relatório acesse siga as instruções abaixo:


1 - Acesse a aba de Produtos e Serviços

2 - No lado direito da tela Clique em Mais

3 - Selecione a opção de Extrato de Produtos Simplificado conforme a imagem abaixo. 


6 - Ao acessar o relatório irá lhe apresentar as seguintes opções:

Extrato de Produtos: Permite que veja as compras, entradas, saídas e vendas dos itens no período selecionado.

Três últimas compras: Permite que vejas as 3 últimas compras feitas no período selecionado.

Três últimas entradas: Permite que vejas as 3 últimas entradas feitas no período selecionado.


Período

Escolhendo as opções de mês atual, últimos 30 dias, últimos 15 dias ou mês anterior o campo de data fica bloqueado, pois o sistema irá usar como parametro a configuração selecionada para gerar o relatório.


7 - Após informar o filtro, informe o código do produto clicando no sinal de "mais" na cor verde a direita ou caso queira ver todos os produtos clique na seta azul abaixo do sinal de mais. Assim o sistema irá selecionar todos os produtos. 

8 - Selecionando o item, cliquem em visualizar o sistema irá trazer em tela as movimentações do produto mosntrando o estoque inicial, quantidade que entrou ou saíud do sistema, operação usada, cliente ou fornecedor, saldo final e o totais por operação. Segue o exemplo abaixo na imagem.