Integração de documentos com eContador Alterdata
A plataforma eContador possui uma funcionalidade para que os escritórios disponibilizem, de forma segura e gerenciável, documentos de qualquer tipo para seus clientes, como por exemplo relatórios, guias, contratos, etc. Para facilitar este processo, disponibilizamos diretamente nas funcionalidades da Prosoft o recurso para enviar guias e relatórios para o eContador, evitando a necessidade de acessar o portal do eContador para envio de forma manual.
Quais as soluções disponíveis no eContador?
eContador Basic:
App eContador;
Gestão de Documentos;
Departamento Pessoal;
Avisos e Lembretes;
Atendimentos;
Docs Armazenados por 1 ano.
eContador Plus:
App eContador;
Gestão de Documentos;
Departamento Pessoal;
Avisos e Lembretes;
Atendimentos (precisa ter o produto eTarefas);
UpDOCs;
Personalização;
eDrive;
eEscriture;
Docs Armazenados por tempo vitalício.
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Envio de Documentos:
A funcionalidade de envio de documentos na plataforma do eContador proporciona aos escritórios a capacidade de disponibilizar documentos de qualquer tipo para seus clientes de forma segura e gerenciável, incluindo relatórios, guias, contratos, entre outros.
Confira as últimas informações que foram integradas entre o sistema Prosoft e o eContador:
- Funcionários: Após a carga inicial ao cadastrar, alterar, excluir ou incluir movimentações para funcionário no sistema folha de pagamento haverá a sincronização automática para o portal eContador permitindo criar solicitações.
- Previsão de Férias: Com essa funcionalidade, seu cliente consegue acompanhar os períodos de férias vencidas e a vencer facilitando a geração das solicitações de férias.
- Controle de Férias: Seu cliente conseguirá realizar solicitações e agendamentos de férias para o departamento pessoal.
- Notificação de Rescisão: Será possível realizar solicitações de rescisões para o departamento pessoal.
eTarefas:
O eTarefas é destinado à empresa contábil e aos empresários que necessitam controlar os prazos e delegar, de forma eficaz, as suas obrigações, sejam elas tributárias ou não.
Além disso, o eTarefas proporciona uma visão gerencial de todo o escritório e de seus departamentos. Seu funcionamento é como o de uma agenda de obrigações que, através de demonstrações em painéis, possibilita ter uma visão geral sobre os prazos e/ou eTarefas que estão em atraso.
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