Este artigo orienta o usuário a como realizar a criação e a atualização da Base de Dados da folha de pagamento.

    Importante: Este procedimento não precisa ser realizado por clientes que não utilizam o Módulo Folha de Pagamento.

    Todas as atualizações do sistema GAP devem ser realizadas somente no servidor e todos os usuários devem manter o sistema GAP fechado durante este procedimento. Deve ser realizado backup do sistema antes de realizar o procedimento.



    Resolução


    1- Acesse Social > Folha de Pagamento > Rotinas Auxiliares > Criação\Atualização da Base de Dados

    2- Será apresentada mensagem de atenção solicitando que, antes de realizar o processo para criação e atualização da base de dados, seja feita a cópia de segurança das informações (Backup).

    3- Após realizar a cópia de segurança, o check box informando que o Backup foi realizado deve ser selecionado, caso contrário, a atualização não poderá ser concluída.

    4- Selecione a opção “Atualizar”.




    5- Será exibida uma mensagem com a finalização da atualização da base.


    6- Para consultar o log, selecione Sim. Será exibida a tela com as informações sobre a atualização, assim como, o Operador que realizou o procedimento, versão, data e horário.










    Outros meios de obter suporte