Este artigo orienta o usuário a como realizar a criação e a atualização da Base de Dados da folha de pagamento.


    Resolução

    Este procedimento não precisa ser realizado por clientes que não utilizam o Módulo Social - Folha de Pagamento.

    Importante: Todas as atualizações do sistema GAP devem ser realizadas somente no servidor e todos os usuários devem manter o sistema GAP fechado durante este procedimento. Deve ser realizado backup do sistema antes de realizar o procedimento.


    Criação\Atualização da Base de Dados:

    1 - Acesse: Social > Folha de Pagamento > Rotinas Auxiliares > Criação\Atualização da Base de Dados

    2 - Será apresentada uma mensagem de atenção solicitando que, antes de realizar o processo para criação e atualização da base de dados, seja feita a cópia de segurança das informações (Backup);

    3 - Após realizar a cópia de segurança, o check box informando que o Backup foi realizado deve ser selecionado, caso contrário, a atualização não poderá ser concluída;

    4- Selecione a opção “Atualizar”.


















    5 - Será exibida uma mensagem com a finalização da atualização da base.

    6 - Para consultar o log, selecione "Sim", dessa forma será exibida a tela com as informações sobre a atualização, assim como, o Operador que realizou o procedimento, versão, data e horário.






    Outros meios de obter suporte