Painel GAP Processos Automáticos.


    1 - Ao concluir o agendamento de processamentos automáticos do recibo de pró-labore, apresenta o erro: Não concluído.

    Clicar em detalhes, na lateral superior direita, e verificar na aba Logs a mensagem de erro apresentada.

    -

    2 - Aba Logs. Finalizou o agendamento, nenhuma empresa processada.



    1 -  Acesse: No Gap, Configurações> Configurações Servidor.


    2 - E verifique se esta preenchido as informações do servidor.



    1 - Ao iniciar os agendamentos de processos automáticos no GAP, verifique se foi gerado as pastas conforme caminho padrão que o sistema informa. 



    2 - Neste exemplo foi um Mapeamento na letra de rede "P" verifique se as pastas foram criadas no caminho apresentado pelo sistema : P:\PROEMP\ProcessamentoAutomatico\Documentos\Folha\Pró-Labore


    3 - Se NÃO foi gerado as pastas no caminho padrão informado pelo sistema, realizar o procedimento abaixo:


    1 - Acesse o Menu Iniciar e digite: Services.msc > Localize o Serviço Prosoft.Agendamento na lista de serviços do Windows.

    2 - Inicie o Serviço. 


    3 - Dê 2 cliques no Serviço Prosoft.Agendamento e clique na aba Logon.

    • Verifique a alteração  de login para: ESTA CONTA ou CONTA DO SISTEMA LOCAL.


    AMBIENTE -TS
    Se o servidor Prosoft é um ambiente TS, onde os usuários se conectam ao sistema Prosoft usando uma aplicação que o conecta no servidor do Prosoft, ou se o servidor for em Nuvem:
     

    -Conta do sistema Local, o usuário logado deverá conter privilégios administrativos.

    -Esta Conta,  o usuário logado  deve ser Administrador. 


    AMBIENTE - LOCAL
    Se o servidor Prosoft é uma configuração
    Servidor e estações ( Local e cliente ) 

     - Na opção Conta Local de Sistema,  o usuário logado deve ser Administrador.

     - Na opção Esta conta, o usuário deverá conter privilégios administrativos.



    4 - Após o procedimento acima , Inicie o Serviço do Prosoft Agendamento novamente.

    Acesse: Menu Iniciar e digite: Services.msc > Localize o Serviço Prosoft.Agendamento na lista de serviços do Windows. 


    1 - No GAP, recarregue o sistema Prosoft, e realize o Processos Automáticos novamente.





    Outros meios de obter suporte