Procedimentos para vincular documento Excel no sistema através da Tabela de Documentos e sua geração.
O modelo de relatório para conferência do Campo Raça/Cor contem as seguintes informações: Código da Empresa, Razão Social, CNPJ, Código do Funcionário, Nome do Funcionário, CPF e Raça/Cor. O documento está localizado na letra da rede onde está instalado o Prosoft (?:) > Prosoft.Win > Documentos > GPS
Resolução
Tabela de Documentos:
1 - Acesse: Social > Folha de Pagamento > Tabelas > Tabelas Auxiliares > Tabela de Documentos
2 - Clique em Novo para vincular o modelo de relatório Excel:
3 - Selecione o Tipo de Arquivos: Gerador de Relatórios EXCEL e informe o Título do Grupo de Documentos desejado.
4 - No campo Arquivos > Nome selecione o modelo RELATORIO_CONFERENCIA_RACA_COR.XLS e clique em Salvar.
Importante: Caso o documento seja utilizado para todas as Empresas, o campo Empresa não deve ser preenchido.
Gerador de Relatórios em Excel:
1 - Acesse: Social > Folha de Pagamento > Relatórios Funcionais > Gerador de Relatórios em Excel
2 - Informe o código da Empresa e Funcionários desejados, e selecione o documento a ser impresso.
3 - Ao clicar em Gerar Relatório, deve selecionar o local desejado para salvar o documento em Excel.
4 - O relatório será apresentado da seguinte forma:
Importante: Caso queira acrescentar outras variáveis no documento, acesse: FP1789 - Relatórios - Criação de relatórios Excel