Este artigo tem como objetivo orientar o usuário em como parametrizar um evento  de Integração de 13º para que ele acumule na Ficha Financeira, na aba Informe de Rendimentos.



    Informações Adicionais: O evento não está sendo acumulado no informe de rendimentos pois na tabela de eventos não está marcado "Evento de 13º".

    mceclip0.png



















    Resolução

    Tabela de Eventos:

    1- Acesse: Social > Folha de Pagamento > Tabelas > Tabela de Eventos

    2- Selecione o Evento de Integração que não está sendo acumulado no Informe de Rendimentos e verifique:

    • Campo Outros Indicadores: Verifique se está marcado o campo de "Evento de 13º Salário", onde se estiver marcado evento de 13º Salário, o evento deve ser apenas processado no recibo de 13º salário
      e será acumulado corretamente na coluna 13º do Informe de Rendimento.

    mceclip1.png




























    3- Após os ajustes necessários realize novamente a soma de acumulados/encerramento do mês para que os valores sejam acumulados de forma correta na ficha financeira do funcionário e apresente corretamente no informe de rendimentos.





    Outros meios de obter suporte