Resolução
Cadastro de Empresas:
1- Acesse: Parâmetros Gerais > Cadastros > Cadastro de Empresas
2- Na guia Sistemas, sub guia Trabalhista, sub guia Outras Informações, preencha as informações referentes à Folha Eletrônica com as informações do Banco (banco, agência, conta e identificação da empresa no banco).
Cadastro de Autônomos:
1- Acesse: Social > Controle de Autônomos > Manutenção de Arquivos de Autônomos > Cadastro de Autônomos
2- Na guia Documentos, deve conter os dados bancários do autônomo.
Folha Eletrônica:
1- Acesse: Social > Controle de Autônomos > Processamentos Mensais > Folha Eletrônica
2- Antes da utilização dessa rotina, certifique-se que os recibos de RPA’s dos autônomos estejam processados.
O arquivo de Folha Eletrônica é gravado e finalmente poderá ser enviado ao banco contendo todas as informações definidas anteriormente em cada layout.
3- Para a criação dos registros (layout), devem ser seguidas as especificações fornecidas pelo banco.