Resolução

    Cadastro de Empresas:

    1- Acesse: Parâmetros Gerais > Cadastros > Cadastro de Empresas

    2- Na guia Sistemas, sub guia Trabalhista, sub guia Outras Informações, preencha as informações referentes à Folha Eletrônica com as informações do Banco (banco, agência, conta e identificação da empresa no banco).


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    Cadastro de Autônomos:

    1- Acesse: Social > Controle de Autônomos > Manutenção de Arquivos de Autônomos > Cadastro de Autônomos

    2- Na guia Documentos, deve conter os dados bancários do autônomo


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    Folha Eletrônica:

    1- Acesse: Social > Controle de Autônomos > Processamentos Mensais > Folha Eletrônica

    2- Antes da utilização dessa rotina, certifique-se que os recibos de RPA’s dos autônomos estejam processados.


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    O arquivo de Folha Eletrônica é gravado e finalmente poderá ser enviado ao banco contendo todas as informações definidas anteriormente em cada layout.

    3- Para a criação dos registros (layout), devem ser seguidas as especificações fornecidas pelo banco.






    Outros meios de obter suporte