Sistema: Portal de Soluções - EASY4ALL.

    Este conhecimento contém as instruções do processo a ser feito, quando ao realizar publicação de documentos pelo GAP é apresentada tela em branco.

    mceclip2.png













    Informações Adicionais: Não há.

    Resolução

    Caso tente acessar via Internet Explorer o site: https://portal.prosoft.com.br
    e não sejam carregadas informações na página, permanecendo a mesma também em branco, deverá ser feito o processo de Restaurar Configurações Avançadas do Internet Explorer e após isto, problema não mais ocorrerá.


    1- Acesse:  Menu Iniciar > Opções da Internet, clique em Avançadas > Restaurar Configurações Avançadas > Redefinir , marque a opção Excluir Configurações Pessoais  > Redefinir :


    mceclip3.pngmceclip4.png




















    2- Assim que concluir o processo, tente efetuar uma nova publicação!

    OBS.: Em alguns casos, será necessário reiniciar a máquina para que as alterações efetuadas, tenham valor.




    Outros meios de obter suporte